quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um ano de surpresas...nem sempre agradáveis...

 Ouvi dizer que toda palavra proferida jamais volta ao interlocutor e comprovadamente isso é a mais pura verdade. O ano mal começou e já estou envolvida num turbilhão de coisas ditas sem pensar e com consequências sérias. Estou sendo vítima de um pré julgamento injusto e sem fundamento e não tenho como me explicar, pois a outra parte está irredutível. Muitas vezes fazemos coisas pensando em trazer alegria às pessoas que amamos e somos tachados de traidores. Algumas pessoas dizem amar uma outra e não suportam vê-la feliz, isso pra mim não é amor, é possessão. Encontro-me numa fase de "dar um tempo" a todos aqueles que não entendem as minhas boas intenções. Chega de fingir que esqueci uma ofensa ou uma injustiça, preciso fortalecer o meu amor próprio para continuar vivendo.Amo muito as pessoas que me são próximas, mas para poupá-las devo me afastar delas. Sinto-me triste por não poder visitá-las com a frequência que fazia antes,mas é a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário