quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vida nova

            Amo as pessoas que estão ao meu lado e gostaria muito que às vezes elas demonstrassem o mesmo por mim. Com a era facebook parece que temos milhões de amigos, mas se formos contar aqueles que realmente se fazem presentes restam bem poucos.
             Há dias em que sinto-me cansada de tudo, a impressão que tenho é que sou muito diferente de todos, seja no pensar ou no agir e isso leva-me ao isolamento e ao silêncio. Acredito que assim não corro o risco de ofender ninguém.
              O melhor a fazer é não pensar muito e tentar viver aqui na praia aproveitando tudo que este ambiente pode me dar e também curtir os meus pets, a Ayla e o Jack, que são companhias adoráveis.
Preciso não criar expectativas e viver um dia de cada vez, tudo vai dar certo. ✌🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário