quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Os cães nunca deixam de amar...

Livro maravilhoso da Teresa J. Rhyne, envolvente e emocionante. Não sei se é porque tb tenho um beagle que me senti tão próxima da autora. Vi nas atitudes de Seamus as características da minha Ayla. Ri muito com determinadas cenas e chorei em outras.
Não tive contato direto com pessoas que lutaram contra o câncer na minha família e a leitura deste livro trouxe-me uma outra visão da doença. Percebi que o otimismo é o melhor remédio e, claro, ter alguém como Chris ao lado rsrs.
Seamus também teve sua grande participação na cura da autora, pois um animalzinho de estimação eleva nossa autoestima e nos faz mais felizes. Ainda mais sendo um beagle. Estou mais apaixonada por essa raça. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário