segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amigos...

Há dias me pego pensando, refletindo sobre quem são realmente meus amigos. Olho para trás, para o lado e o que vejo é um vazio muito grande. Pessoas que caminharam comigo, que fizeram parte do meu dia a dia hoje já nem sei como e onde estão. Quando deixamos de cuidar dos nossos relacionamentos eles tendem a esfriar até padecer. Me pergunto se a culpa é só minha, se deixei de procurá-los com frequência ou sei lé o quê. Meus dias estão vazios, sem ninguém pra conversar, trocar ideias ou simplesmente pra ouvir.   Estou numa fase difícil. Não tenho ido à igreja, por razões que nem sei ao certo. Não sinto mais aquela empolgação em visitar algumas pessoas que só vivem no seu mundo. Estou exigente demais, aliás como sempre fui. Estou intolerante com certas atitudes e com isso muito seletiva. Preciso encontrar uma solução pra tudo isso, pois preciso da coletividade, por mais que eu adore ficar só comigo mesma em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário